RÁDIO ASIAN SONGS: ENTREVISTA COM SCANDAL GIRL BAND

quarta-feira, 22 de abril de 2015

ENTREVISTA COM SCANDAL GIRL BAND


O site JPOP ASIA realizou uma entrevista com a banda japonesa Scandal. Confira aqui um trecho!

"Não é segredo pra ninguém que Scandal é amada por milhares de fãs ao redor do mundo, tão dedicados quanto bandas internacionais americanas ou européias. E as meninas nunca se aventuraram fora do Japão. Mas, só até agora.

Scandal está se preparando para sua primeira turnê internacional, com um show, primeiramente em Paris. As meninas terão uma rápida passagem pelos EUA, promovendo seu mais novo álbum "Hello World". Segue abaixo, a entrevista feita pelo JPOP ASIA:

Pergunta: - Como é a sensação de ter sua primeira turnê fora, e poder conhecer cantar para fãs internacionais? a vibe é a mesma de tocar para os fãs japoneses?

Rina: - Fazemos muitos shows todo ano, mas é nossa primeira vez em uma turnê mundial, então estamos felizes por poder atravessar o oceano com nosso álbum. Nossos fãs de fora do país são cheios de energia e por isso que amamos todos eles! Não vemos a hora de curtimos juntos!

Pergunta: - O título do novo álbum é "Hello World". Foi intencional por uma possível turnê internacional?

Rina: - Quisemos produzir um trabalho que fosse a trilha sonora de nossas vidas, então as composições falam de sentimentos e experiências que tivemos na vida. Pelas turnês japonesas, dá pra sentir a emoção nas canções. Esperamos que nosso fãs de fora ouçam as músicas e gostem ainda mais do Japão, assim como nós!

Pergunta: - Tem algum lugar em particular que vocês gostariam de visitar nesta turnê? Terão tempo para passear por lugares ou cidades?

Haruna: - Sim, tem vários lugares que queremos ver, mas especialmente queremos conhecer a comidas diferentes, com certeza! :P

Pergunta: - Muitos artistas japoneses servem de exemplo e incentivam novas banda pelo mundo. E a Scandal também incentiva muitas meninas a começarem a cantar ou tocar numa banda no mundo inteiro. Vocês se veem como modelos desta nova geração de Girl Band japonesas? Ou modelo para meninas pelo mundo que curtem suas músicas?

Mami: - Quando começamos, não tocávamos direito e se quer sabíamos bem o que era ter uma banda. Hoje, é incrível saber que há tantas pessoas que ouvem e vão aos shows. Realmente nos sentimos privilegiadas e agradecidas.

Pergunta: - Tem alguma história ou coisa engraçada que aconteceu com vocês numa dessas turnês da vida? 

Tomomi: - "Comida" é sempre motivo pra diversão e muita risada com a gente nas turnês! Sempre estamos com fome e procurando lugares pra comer :P

Pergunta: - Deixe para seus fãs uma última mensagem! Por favor <3

Haruna: - Obrigado a todos pelo carinho e torcida! Queremos dar nosso melhor para os fãs que nos aguardam, então fiquem de olho em nosso show! Obrigado mais uma vez.

Confira a entrevista na íntegra AQUI
#asianchat