RÁDIO ASIAN SONGS: ONE OK ROCK NO BRASIL EM NOVEMBRO!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

ONE OK ROCK NO BRASIL EM NOVEMBRO!


One Ok Rock (ワンオクロック) é uma banda japonesa de rock formada em 2005, composto por quatro membros, Taka, Toru, Ryota e Tomoya.
A banda tem vários singles que entraram na tabela Oricon, tornando-os como uns dos mais promissores artistas do rock japonês da atualidade. O grupo começou a ser formado quando Toru Yamashita, ainda um estudante colegial, desejava iniciar uma banda. Ele disse a seu amigo Ryota Kohama, um companheiro do grupo de hip hop Heads que aprendesse a tocar baixo chamando também Alex Onizowa para se juntar a eles. Depois, ao assistir a uma apresentação de Taka Moriuchi cantando em uma banda cover, Toru insistiu para que ele também se unisse à banda. Tomoya Kanki foi o último a entrar para o grupo como baterista. Tomoya já vinha tocando com o grupo nas gravações de todos os álbuns desde 2006, mas veio a se tornar um membro oficial apenas em 2007.
A origem do nome One Ok Rock provém de "one o' clock", expressão na língua inglesa que significa "à uma hora", horário em que o grupo marcava os ensaios aos finais de semana. No entanto, na língua japonesa, a pronúncia para a letra l é igual à r, o que faz com que "one o' clock" acabe por se tornar "one o' krock". O grupo aproveitou se disso, separando a expressão em três partes, nomeando então a banda.

INTEGRANTES 


Taka
Nascido em 17 de Abril em Tóquio
. É o vocalista principal do grupo e antes de estrear com o One Ok Rock, foi membro da boy band NEWS da agência de talentos Johnny & Associates. Seus pais são o cantor de enká Shinichi Mori e a cantora e atriz Masako Mori, ambos muito famosos no Japão.

Toru
Nascido em 7 de dezembro em Osaka. Guitarrista do grupo, também contribui com alguns vocais. Foi membro do grupo de hip-hop Heads.

Ryota
Nascido em 4 de setembro de 1989 em Osaka. Baixista do grupo, também foi membro do Heads junto com Toru.

 

Tomoya
Nascido em 27 de junho de 1989. Baterista.



O show será no dia 02 de Novembro em São Paulo no Cine Joia.

Site oficial   Facebook   Youtube 

Fonte: Cine Joia